Mostrar Aviso
Fupac Ubá

MISSÃO

Formar profissionais socialmente responsáveis, capazes de estender à comunidade em que vivem os conhecimentos das ciências, contribuindo para o desenvolvimento social e cultural da região, do Estado e do País.

PRINCÍPIOS E VALORES
 

Entidade da iniciativa Particular, a Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá, mantida pela Fundação Presidente Antônio Carlos,  está voltada para a integridade, competência, aspiração de crescimento profissional, pessoal e institucional, valorização de desempenho, integração, comprometimento com a comunidade e vocação para prestar serviços. Em primeiro plano para a cultura brasileira. O lema Scientia, libertas et fides  de sua mantenedora identifica-se com os passos cristãos, com o amor, com a proclamação da liberdade e com a irresistível inclinação básica para a riqueza da ciência humana.

A Fundação Presidente Antônio Carlos, mantenedora da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá é a instituição com o objetivo de criar, instalar e manter, sem fins lucrativos, estabelecimentos de ensino, cursos superiores, a pesquisa e a formação profissional.

A comunidade estudantil é a nossa primeira preocupação. Prestamos aos estudantes serviços educativos e assistenciais de elevado interesse público, com eficiência e elevado calor humano.

Procuramos oferecer melhor e maior atendimento aos segmentos da sociedade que tenham dificuldades em superar obstáculos econômicos, burocráticos, jurídicos e escolares.