Mostrar Aviso
Notícias
Rematrícula 2º semestre de 2014

 25 de Junho, 2014


 

O prazo para rematrícula será de 25 de junho a 20 de julho.

 

1.    Os alunos adimplentes com a IES receberão o boleto de rematrícula pelo e-mail cadastrado, no Registro Acadêmico, para pagamento em qualquer agência bancária;

2.    Os alunos que tiverem qualquer tipo de pendência (financeira ou documental) deverão procurar o Registro Acadêmico;

3. Após o pagamento do boleto e a tramitação das informações junto ao Registro Acadêmico será liberada no site www.ubafupac.com.br, área do aluno, a confirmação do pagamento do boleto referente à rematrícula;

4. Acessar o site www.ubafupac.com.br , área do aluno, para validar o requerimento de rematrícula. Se não aparecer automaticamente o documento, favor clicar em matrícula. Após a validação o(a) acadêmico(a) receberá e-mail com a confirmação da validação;

5.    Após o procedimento exposto acima será liberado o acesso ao site e respectivas funcionalidades.

6.    O(A) acadêmico que encontrar dificuldades deverá fazer contato pelo e-mailsecretaria@ubafupac.com.br.

 

NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

 

O período de negociação ordinária estará compreendido entre 23.06.2014 a 30.06.2014. Esse período possibilitará a divisão do débito em até 4 (quatro) parcelas mensais divididas da seguinte forma: uma entrada + três parcelas;

O período de negociação extraordinária será de 1º.07.2014 a 18.07.2014, possibilitando a divisão em três parcelas: uma entrada + 2 parcelas.

 

Não haverá negociação de débitos após o prazo especificado acima.

 

Equipe FUPAC/UNIPAC Ubá

 

Comentários: