Comprovante de inscrição
Home  ›  Notícias  ›  Grupo de Estudos: Direitos Humanos e Minorias: Afrodescendentes, Indígenas, e Gênero.
Grupo de Estudos: Direitos Humanos e Minorias: Afrodescendentes, Indígenas, e Gênero.

 

A FUPAC/UNIPAC Ubá lançará o Grupo de Estudos: Direitos Humanos e Minorias: Afrodescendentes, Indígenas e Gênero, coordenado pelo professor José Raimundo.

 

O objetivo do Grupo de Estudos, conforme informações do professor José Raimundo,  será a inserção dos alunos nessas discussões, subsidiando-os na construção de trabalhos acadêmicos. Especificamente, esse projeto tem como finalidade fomentar a construção de um grupo de estudos estruturado a partir de reflexões sobre os “Direitos Humanos e Minorias: Afrodescendentes, Indígenas e Gênero”.

 

A proposta inicial é que o grupo seja interdisciplinar e envolva alunos dos cursos oferecidos pela FUPAC/UNIPAC-Ubá. O desdobramento do grupo de estudos será  a participação dos alunos em atividades acadêmicas e pedagógicas como: apresentação de trabalhos/ artigos nas semanas de Psicologia, Pedagogia e no SEMULT, assim como, apresentação de oficinas nas escolas.

 

O início das atividades será no dia 8 de abril, das 13:30 às 17:30. Os encontros serão quinzenais.

 

Ao final do semestre as horas destinadas ao Grupo de Estudos poderão ser aproveitadas como Atividades Complementares.

 

Os acadêmicos interessados deverão procurar seus respectivos coordenadores para que eles façam sua indicação até o dia 7 de abril. Poderá haver seleção dos candidatos para ingresso no Grupo de Estudos.

 

Equipe FUPAC/UNIPAC Ubá 

 

 



© Copyright 2011 - Universidade FUPAC - Todos os direitos reservados. Produzido pela Multiplicação Digital